terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Instantâneos, Dois - Hoje

Hoje alguém me disse que se fosse um filme seria «Disponível Para Amar», ou, no título em inglês, «In The Mood For Love». Hoje vesti um fato cinzento claro, uma camisa azul, uma gravata bordeaux, uns sapatos e um cinto pretos, almocei numa área de serviço de auto-estrada um panado a saber a couro velho e um sumo natural de laranja, paguei nove euros, senti-me pouco à vontade no fato que vesti, fiz duas centenas de quilómetros de automóvel e não recordo a paisagem. Hoje se eu fosse um filme seria «Eyes Wide Shut», ou, no título português, «De Olhos Bem Fechados».

3 comentários:

Anfitrite disse...

De que cor eram as peúgas?
Seja qual for o caminho ou o destino, acho que devemos estar de olhos bem abertos.
Boa noite.
ab

Sílvia Barros disse...

Estou contigo! Um pouco distante de tudo, distraida...

um perfeito estranho disse...

Sempre foste.