terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A cor da camisola



Esta tarde parei o carro na área de serviço da Mealhada, sentido sul-norte, no intuito de tomar um café e beber uma água. Quando me sentei na esplanada, um miúdo dirigiu-se a mim com a camisola do FC Porto vestida e, perante a minha estupefacção, disparou-me a pergunta. Sabes por que é que as pessoas quando morrem ficam de olhos abertos? Incrédulo com a questão, olhei para os lados à procura da ajuda dos pais do rapaz mas estes estavam sabe-se lá onde. Lembrei-me do jogo desta noite do FC Porto e tentei desarmá-lo dizendo que era adepto do Zenit. Pouco afectado com a revelação, insistiu. Não sabes? Então responde. Em último recurso, quase gritei: sou do Benfica! O miúdo olhou para mim de soslaio, deu meia volta e desapareceu algures no interior do restaurante.


6 comentários:

Carlota Pires Dacosta disse...

Sabes porque é que as pessoas quando morrem ficam com os olhos abertos???

Olha que eu também sou do Benfica, por isso não me intimidas. Agora, responde!
eheheheheh
Beijo

JL disse...

:-)

Anfitrite disse...

É para depois nos indicarem o caminho quando nós partirmos.

Começo a ficar preocupada com essa sua fixação por áreas de serviço, onde o serviço prestado é péssimo.
Tem piada, eu também sou do Benfica. Por isso estou toda contente a ver o "Trio D'Ataque", só para ver o ar desconsolado do Miguel Guedes:).

redonda disse...

:) Que situação mais estranha, se me acontecesse, não faço a menor ideia do que responderia :)

JL disse...

Ar desconsolado de quem...?

Quem anda à chuva molha-se, Anfitrite. E eu como sou chofer de praça e faço muito Lisboa_Porto_Lisboa, tenho que gramar com as áreas de serviço. :)

Atentamente

JL disse...

Aconteceu-me o mesmo, Gábi. :) Até pensava que era só problema meu, obrigado. :)