quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz Natal






FNAC do CC Vasco da Gama, Lisboa, hoje, cerca das dez e trinta da noite. Uma criança de pouco mais de 7, 8 anos corre. De repente, ouve-se um pequeno estrondo e vê-se um telemóvel vermelho a cair ao chão. A criança, ainda sem reparar que foi o seu aparelho que se desmontou com o aparato da queda no chão da loja, olha em desespero para o pai e balbucia um ‘não fui eu’ amedrontado. Mas de repente fica lavada em lágrimas ao perceber o óbvio. Então, o pai ajoelha-se, puxa a criança contra si e abraça-a com um braço enquanto estica o outro para apanhar o telemóvel. Educar também é isto: saber perdoar e saber cuidar. Feliz Natal!


1 comentário:

ADEK disse...

Ahhh, o Natal:D

(Essa é a "minha" FNAC:) Só porque moro mt perto...quem me dera que fosse minha mesmo...)

Feli Natal!! :D