segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SIC Homem

[A modelo fotográfico Iga A. - Gosto de a ver trabalhar]





Longevidade

Neste Domingo, enquanto aguardava pelo início da transmissão do jogo do Benfica com o Marítimo brinquei um pouco com o comando fazendo zapping de canal em canal. Sem perceber bem porquê, estanquei o passo na SIC Mulher a ouvir um tal de Dr. Oz. Dizia este médico que Oprah Winfrey, a diva da televisão americana, tornou famoso [entretanto fui tentar saber quem era o senhor], que a uma mulher que namore com um homem alguns anos mais novo que ela este não lhe acrescenta anos de vida. Pelo contrário, um homem que namore com uma mulher 17 anos mais nova [precisão científica], terá a sua longevidade acrescida em dez anos. Bom, passe a minha convicção de que a continuar a dar estas notícias a SIC Mulher em breve terá de passar a chamar-se SIC Homem já que a audiência feminina foge e é substituída pela masculina, por que será que ainda assim fiquei com a dúvida se esta era realmente uma boa notícia para os homens!? É que, convenhamos, será preciso suar as estopinhas e ter muito talento natural para arranjar uma namorada 17 anos mais jovem. Desenganemo-nos, homens, nem quando a ciência o determina nos é dado algo ou alguém de mão beijada. 



4 comentários:

Caetana disse...

Caramba, eu namorei com um 5 anos mais novo, poderia ter tido alguma vantagem... a vida é muito injusta! :P

JL disse...

O meu conselho, Caetana, é que namores com um homem mais velho que tu. Pela lógica do Oz, com os anos que lhe dás a possibilidade de viver a mais e com aqueles que tens a menos viverão ambos o mesmo tempo. :)

Caetana disse...

Nao consigo, caramba! Isto parece que esta programado para arranjar miudos... Lool. Agora que me puseste a pensar nisso, acho que desde os 20 anos, nunca tive 1 namorado mais velho... E ja la vao quase 8 anos desde os 20! Os meus amigos ate ja fazem piada disso, eu sou a unica que nao acha graça! :-D

JL disse...

Caetana, se alguma coisa a vida me ensinou é que não devemos contrariar a nossa própria natureza. Dá-lhes. :)