domingo, 31 de outubro de 2010

ASAE causa polémica

Para quem se queixa da frenética actividade da ASAE cá do burgo, saiba que os meninos da ASAE australiana estão dispostos a ultrapassar a impopularidade dos seus colegas lusos. Segundo noticia o «Expresso» na sua edição online, os infelizes funcionários da segurança alimentar australiana, proibiram a admirável iniciativa de um bar do país dos cangurus de oferecer vales de bebidas às senhoras que se despojassem das roupinhas interiores e as pendurassem no balcão do estabelecimento. Alegaram os ditos meninos que esta iniciativa “constituía um incentivo irresponsável ao consumo de bebidas alcoólicas”.



Como nota de rodapé, diga-se que a inventiva administração do bar responsável pela original iniciativa promoveu o evento com uma foto de Britney Spears a sair de estabelecimento homólogo… sem cuecas. Não são dados mais pormenores quer sobre o paradeiro da peça de roupa quer sobre a forma (des)cuidada da mais-que-tudo da cantora.






[Um gesto que Kate Backinsale infelizmente já não poderá executar no bar australiano citado na notícia do «Expresso»; culpados? A ASAE, é claro!]

Sem comentários: