domingo, 31 de outubro de 2010

Laços eternos







Já o escrevi por aqui, tive uma adolescência difícil fazendo da rebeldia um modo de vida. No entanto, por essa altura os meus dias enriqueciam-se na grandeza dos projectos que fazia para o futuro. Eram bem mais que projectos já que fiz a mim mesmo uma aposta: continuar a desobedecer a toda e qualquer regra, não deixar de incomodar com a minha atitude e procurar não reclamar para mim absolutamente mais nada que não fosse jamais perder a minha liberdade. Desses anos sobrou-me uma certa avidez pela vida numa mescla de paixão e cólera que assusta os outros bem mais do que cativa. E tão depressa sou levado aos céus como entro em queda livre e me estatelo violentamente no solo. Feitas bem as contas, sinto que ainda não perdi totalmente a aposta mas percebo que já muito dificilmente a conseguirei ganhar.



Sem comentários: